31/07/2007

Uma vela pelos Sonic Youth

Para comemorar o lançamento da edição deluxe de "Daydream Nation", provavelmente o maior disco rock de todos os tempos (às vezes também eu gosto de aplicar estes epítetos...) e o regresso da banda a Portugal (Festival Paredes de Coura - 15 de Agosto), Escape From Noise apresenta o video de "Candle", provavelmente uma das melhores canções rock de todos os tempos (lá estou eu outra vez...).

Estávamos então em 1989, tinha eu 17 aninhos e nunca mais ouvi música da mesma maneira...


2 comentários:

PR disse...

You got it
yeh ride the silver rocket
can't stop it
burnin hole in yr pocket.

aquelabruxa disse...

estava eu aqui a pensar: isto é mesmo oitentas, talvez princípios de noventa, deixa lá perguntar-lhe de que ano é o álbum, que já não me lembro, quando li o resto do texto.
gracias!
é um prazer... nunca tinha visto o vídeo.

 
Directory of Music Blogs Blog Directory Add to Technorati Favorites