13/07/2007

Estou na lama...


Para grande infelicidade minha, talvez até porque hoje seja sexta-feira 13, ontem não fui ver os Mudhoney. Era um daqueles concertos que estava na minha waiting list há muitos anos. O entusiasmo já não é o mesmo que senti no inicio dos anos 90, mas o rock dos Mudhoney há de ser sempre o rock dos Mudhoney e não me venham cá com Nirvanas e muito menos com Pearl Jams. Não fui porque estou coxo e não me aguento muito tempo em pé. E não poder saltar ao som dos Mudhoney é o mesmo que nada. Mas também não fui porque a mudança do local do concerto colocou um rio entre mim e a banda (ou seja, por preguiça de uma deslocação maior). E não fui ainda porque sou mas é um cota trintão que está aqui a tentar justificar-se inutilmente. Resta-me prestar a minha homenagem aos Mudhoney, através de uma versão do seu hino de sempre, Touch Me I'm Sick, pelos Sonic Youth, tema que vem escondido na recente edição deluxe do melhor disco de rock de todos os tempos, "Daydream Nation".

Sem comentários:

 
Directory of Music Blogs Blog Directory Add to Technorati Favorites