14/06/2007

Hoje faço 35 anos

Tenho estado de férias e férias significa férias de tudo. Por isso tenho andado afastado até deste blog a que chamo meu. Mas não podia deixar de oferecer uma prenda muito especial a todos os dois gatos pingados que por aqui passam semana-sim, semana-não. E a minha prenda não é uma mas duas, mais precisamente dois vídeos filmados por mim no concerto de Joanna Newsom na Aula Magna, no passado dia 2 de Maio (como aliás já tinha prometido quando deixei as minhas impressões sobre o concerto). O primeiro é precisamente o primeiro tema da actuação de Joanna Newsom com a Ys Street Band, “Bridges And Balloons” do álbum “The Milk-Eyed Mender”. O segundo é uma canção maravilhosa do escocês Alasdair Roberts, que actuou a solo na primeira parte do concerto: “I had a kiss of the kings hand” do seu mais recente disco “The Amber Gatherers”. Observem bem a mestria das filmagens. E feliz aniversário!


1 comentário:

rui henrique disse...

Grande Vasco, muitos parabéns! Abraços

 
Directory of Music Blogs Blog Directory Add to Technorati Favorites