06/11/2007

Einsturzende Neubaten em Portugal


Os Neubauten, banda que me acompanha há muitos anos, acabaram de editar um novo disco, "Alles Wieder Offen", pela primeira vez inteiramente em alemão, mas em grande forma como têm demonstrado os mais recentes registos da banda, desde que Blixa Bargeld largou definitivamente os Bad Seeds. Segundo o Juramento Sem Bandeira, parece que vamos poder voltar a vê-los por cá, na Casa da Música e na Aula Magna, respectivamente dias 3 e 4 de Maio de 2008.

Se a Aula Magna parece-me uma má escolha, tal como o foi o CCB da última vez que os senhores por cá estiveram, e ao contrário do maravilhoso concerto de 1993 na Voz do Operário, que continua a figurar na lista dos concertos da minha vida, a Casa da Música parece-me uma excelente oportunidade para ir conhecer um espaço que ainda não tive oportunidade de visitar. O pretexto parece-me ser ideal...

2 comentários:

rui henrique disse...

Se poder também lá estarei, na casa da música.

Covas Dauro disse...

Vamos embora!

 
Directory of Music Blogs Blog Directory Add to Technorati Favorites